Paula Neves e José Carlos Pereira
18 anos depois, recordam «Anjo Selvagem»

Nacional

«Trinca espinhas o caraças», ainda se lembra?

Seg, 18/02/2019 - 14:10

Quem se lembra da novela Anjo Selvagem recorda-se certamente da mítica frase: «Trinca espinhas o caraças». Esta expressão era dita sucessivamente por Mariana De Jesus, personagem interpretada por Paula Neves. Anjo Selvagem, da TVI, foi a novela mais longa da estação de Queluz de Baixo. Durou cerca de um ano e meio, de 2001 a 2003. 

Já se passaram 18 anos e a atriz decidiu recordar a novela com duas imagens. Uma antiga e outra atual ao lado de José Carlos Pereira, que interpretava Pedro Brandão Salgado, com quem Paula Neves fazia par romântico. 

«Parabéns TVI. Sentimos uma alegria imensa por fazer parte da vossa história», escreveu a atriz na legenda da imagem.

Os fãs deliraram com a publicação e várias foram as mensagens deixadas na caixa de comentários. 

«Melhor novela de sempre! Melhores actores», «Podiam fazer a segunda temporada de Anjo Selvagem, era top», «Adorava a trinca espinhas. E era bom voltar a ver a novela» e «Adorei, fará sempre parte da Minha infância» são alguns dos exemplos. 

Veja a fotografia na nossa galeria e recorde a novela!

José Carlos Pereira garante que mudou de vida

Depois de contar os dias difíceis que viveu nos últimos anos devido à adição, José Carlos Pereira admite que o nascimento do filho, Salvador, mudou a maneira de encarar a vida. «O meu filho fez-me perspetivar as coisas e perceber que ele depende de mim para crescer», declarou, em entrevista a Júlia Pinheiro, na SIC. 

Zeca considera ser um homem melhor desde que o centro da vida passou a ser o filho, que nasceu da relação já terminada de Liliana Aguiar. «Hoje em dia tenho por base o bem estar do Salvador […] Já tinha vontade de ser pai há muito tempo… não podia estar mais agradecido. Em boa hora surgiu. O nascimento do meu filho foi uma bênção e eu estou cada vez mais feliz por vê-lo crescer. Quero ser um exemplo para o meu filho e isso dá-me uma responsabilidade ainda maior», declarou.  

Agora que trocou a carreira de 20 anos como ator, pelo estetoscópio para se dedicar à vida de médico, sente que «é outro» homem. 

Na mesma entrevista, Júlia Pinheiro pergunta a José Carlos Pereira se pondera deixar a representação de vez. «Ainda há pouco tempo me ligaram, eu não fechei as portas. Neste momento, a representação ficou na prateleira, não quer dizer que … um atleta de alta competição mesmo quando deixa a competição nunca deixa de ser um atleta de alta competição. Eu fui ator 20 anos, não posso negar a minha carreira, nem vou negar o meu passado. Sou ator, está dentro de mim, isso nunca irá mudar, mas neste momento eu sou médico e esse é o meu investimento principal. […] Agora quando é que voltarei? Não sei. Se voltarei? Também não sei. Neste momento só vou investir na minha carreira médica porque é aquilo que me está a fazer feliz e é aquilo que eu quero ser. E é isso que vou continuar a ser, não tenho dúvida», garante. 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Impala

Siga a Revista VIP no Instagram