Patrícia Bull
Conta como esta a ser esta gravidez

Nacional

“Já sinto a minha bebé”

Sáb, 29/08/2015 - 14:00

A atriz e locutora está radiante. Patrícia Bull, que já é mãe de James, de quase três anos, está à espera de uma menina. Entusiasmada, conta à VIP: “O primeiro trimestre foi complicado, tive falta de força, enjoos, etc. Agora, que já estou a caminho dos cinco meses, está tudo bastante melhor. Até já sinto a minha bebé!”, revela e acrescenta que se tratou de uma gravidez planeada. “Desejávamos ter um segundo filho e acho que também será ótimo o James poder partilhar os papás, os brinquedos, as experiências, com uma mana... Adorei ter as minhas duas irmãs!”


Patrícia Bull não tinha preferência pelo sexo do bebé, mas a família ansiava pela vinda de uma menina. “Só queria que estivesse tudo bem. De resto, penso que todos esperavam que fosse uma rapariga”, assume.


O parto está previsto para finais de dezembro, início de janeiro. O nome ainda não está escolhido. “O James anda a fazer pressão, mas ainda não decidimos...” Ricardo Gonçalves, o marido da atriz, também está fascinado. “Quando soube da notícia, ficou muito feliz! E ainda mais quando soube que era rapariga!” James também reagiu muito bem quando soube que ia ter uma mana. “Ele percebeu assim que comecei a pedir que tivesse cuidado com as brincadeiras. Perguntou-me logo: ‘Porquê, mamã, tens um bebé?’ Dá imensos beijinhos na barriga, fala baixinho para a mana, traz-lhe bonecos e coloca-os em cima da minha barriga quase todos os dias de manhã... Isto diz tudo!”, conta, emocionada. 

Texto: Carla Vidal Dias; Fotos: Impala e DR

Siga a Revista VIP no Instagram