Jodie Foster E Alexandra Hedison
Passeiam de aliança no dedo

Famosos

A fotógrafa e a atriz exibem as alianças no dedo pelas ruas de Los Angeles, após oficializaram a união

Sex, 09/05/2014 - 00:00

Depois da festa de casamento, Jodie Foster e Alexandra Hedison retomam as rotinas e os hábitos do dia-a-dia, dispensando a típica viagem romântica de lua-de-mel.

Poucos dias depois de terem decidido oficializar o namoro, que durava há cerca de um ano, as duas foram vistas a passear, descontraidamente, em Los Angeles, com uma expressão feliz e o símbolo da união no dedo, a aliança.

A fotógrafa norte-americana, de 45 anos, e a atriz, de 52, aproveitaram o dia soalheiro para passear, fazer algumas compras e visitar uma galeria de arte. Os gestos de afeto não foram frequentes, mas os olhares revelaram cumplicidade e o sorriso nos rostos não disfarçou a alegria que sentem por terem celebrado o matrimónio e iniciarem, a partir de agora, uma nova fase nas suas vidas.

A homossexualidade de Jodie Foster (que tem dois filhos) sempre foi conhecida, porém, a atriz de Taxi Driver apenas abordou este assunto na cerimónia dos Oscars 2013, onde fez um agradecimento à ex-companheira, Cidney Bernard, com quem viveu durante 14 anos. Apesar de ser recente, a nova história de amor que vive com a ex-namorada da apresentadora Ellen DeGeneres também foi assumida desde o início.

Contudo, o casamento foi inesperado e revelou-se uma surpresa. A novidade foi avançada pelo E! News e nenhum pormenor da boda foi revelado, por isso, o momento permaneceu íntimo e privado. Por agora, Alexandra e Jodie Foster apenas estão preocupadas em desfrutar os dias de recém-casadas.

Texto: LRS; Foto: Cordon

Siga a Revista VIP no Instagram