Marco Delgado
Papel de destaque em "Boogie Oogie"

Nacional

O ator tem papel criado à medida por Rui Vilhena

Ter, 30/09/2014 - 00:00

Como já havia anunciado, logo que começou a escrever Boogie Oogie, Rui Vilhena vai mesmo incluir um ator português (além da atriz Maria João Bastos) na trama da sua telenovela das 18 horas.

Mesmo ainda não tendo confirmado, oficialmente, o nome de Marco Delgado para completar o triângulo amoroso com Caco Ciocler e Maria João Bastos, deve ser ele mesmo, o ator de O beijo do Escorpião, que irá contracenar com ela.

Segundo notas de alguns blogs especializados, o ator desembarca no Rio de Janeiro nas próximas semanas para gravar as primeiras cenas no Projac.
 
Será a sequência da vinda, de Portugal para o Brasil, de Diana, a ex-namorada de Ângelo, que entretanto parte para o Brasil para encontrar-se com o brasileiro Paulo (Caco Ciocler) a quem conhecera e por quem se apaixonara.

O problema é que a moça já estava comprometida com Paulo, iniciando assim um triângulo amoroso. Mas Ângelo não percebe que Diana já está dividida.
 
Desconhecido no Brasil, Marco já trabalhou com Rui Vilhena em Olhos nos Olhos (2008) e Tempo de Viver (2006). Também protagonizou a série de comédia Ele é Ela (2009), adaptação lusitana da conhecida novela argentina Lalola (2007), e atualmente grava as cenas finais em O Beijo do Escorpião antes de rumar à cidade maravilhosa.
 
Texto: Mônica Soares; Fotos: Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram