Pamela Anderson
Confessa ser vítima de violência doméstica e acusa namorado de ter vida dupla

Internacional

É a própria que o diz. Pamela Anderson revelou esta terça-feira, 25 de junho, ter sido enganada pelo namorado, Adil Rami, conhecido jogador do Marselha, França.

Ter, 25/06/2019 - 17:20

Pamela Anderson está a ser notícia pelo mundo depois de ter denunciado, através das redes sociais, viver um relacionamento tóxico ao lado de Adil Rami, jogador do Marselha, França. A musa dos anos 90 escreveu um longo texto no Instagram, acompanhado de uma foto a preto e branco ao lado do namorado. 

«É difícil aceitar. Os últimos anos da minha vida têm sido uma grande mentira. Fui enganada, fui levada a acreditar… que tinha um grande amor. Estou devastada por descobrir nos últimos dias que ele vivia uma vida dupla», começou por escrever.

«Como é possível controlar o coração de duas mulheres desta maneira»

«Ele fazia piadas acerca de outros jogadores que tinham namoradas a viver em apartamentos na mesma rua onde viviam com as mulheres. Ele apelidava esses homens de monstros, pelo que isto é ainda pior. Ele mentia a todos. Como é possível controlar o coração de duas mulheres desta maneira. Tenho a certeza que existem outras. Ele é um monstro. Como é possível ter ajudado tanta gente na linha nacional de violência doméstica e não ser sábia suficiente ou capaz de me ajudar», conta a atriz.

Num comentário, ainda na mesma fotografia, Pamela Anderson acrescentou: «Os narcisistas não mudam. Os sociopatas não mudam. Isto é o meu pior pesadelo. Eu não era ciumenta antes de o conhecer. Estou feliz por saber a verdade, mas dói como tudo. Acho que não vou conseguir recuperar facilmente disto», conta a atriz. «Ele era muito inseguro. Queria-me sempre ao pé dele e perguntava com quem é que eu estava. Aprendi a aceitar isto como algo normal (…) Sinto-me usada. Traída e magoada. Mas devia ter percebido. Os ciúmes, a tortura física e emocional. Era um espelho das suas próprias ações. Tentei deixá-lo umas 10 vezes. Ele perseguia-me e dizia que morria se eu fosse embora. Que ia ter apoio psicológico. Que nunca mais me iria magoar», explica. 

A atriz de 51 anos estava a viver em França com Adil Rami e anseia agora regressar aos Estados Unidos. Pamela Anderson confessa ter «um guarda-costas» porque tem «medo dele». «Ele já me magoou e ameaçou muitas vezes», admitiu.

VEJA AINDA: Pamela Anderson: Despir-se para a Playboy salvou-lhe a vida

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Impala, Reuters e Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram