Pamela Anderson
Acusa Tim Allen de assédio: “Mostrou-me o pénis”

Internacional

Pamela Anderson conta na sua biografia que o ator Tim Allen, de 69 anos, abriu o roupão e mostrou-se todo nu nos bastidores de uma série.

Qua, 25/01/2023 - 22:00

A autobiografia de Pamela Anderson, de 55 anos, promete fazer correr tinta por todo o mundo. Na obra, a mítica atriz de ‘Marés Vivas’ faz uma revelação surpreendente: acusa o ator Tim Allen, de 69 anos, de assédio. Em ‘Love, Pamela’ (‘Com Amor, Pamela’), descreve que, durante as gravações da série ‘Home Improvement’, que decorreram entre 1991-1999, o colega lhe mostrou o pénis.

“No primeiro dia de filmagens, saí do meu camarim e o Tim estava lá, no corredor, de roupão. Ele abriu o roupão e, como estava completamente nu por baixo, mostrou-me o pénis”, revelou, avança a revista ‘Variety’. “Ele disse que era justo, já que ele já me tinha visto nua: ‘agora estamos quites’. Eu ri desconfortavelmente”, acrescentou a atriz, referindo-se ao facto de ter posado para a revista ‘Playboy’.

Indignado com este revelação passados tantos anos, o ator nega tudo. “Isso nunca aconteceu. Jamais faria algo parecido”, garantiu à publicação.

O livro chega às livrarias norte-americanos a 31 de janeiro, no entanto, já foram revelados alguns excertos.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Arquivo Impala e DR

Leia também:

Pamela Anderson: carreira, amores e polémicas. Documentário vai “contar a verdadeira história”

Siga a Revista VIP no Instagram