Palácio faz a vontade a Meghan: o parto acontecerá em casa
Casa real avança os primeiros detalhes

Realeza

O casal emitiu um comunicado onde dá a conhecer alguns pormenores sobre a chegada do bebé real. O primeiro filho de Meghan Markle e Harry nascerá em casa e só será anunciado depois de ser devidamente celebrado em família.

Qui, 11/04/2019 - 14:39

O bebé real pode chegar a qualquer momentos e muitas têm sido as informações sobre o parto. Agora, o Palácio de Buckingham fez um comunicado onde revela todos os detalhes da chegada do primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry.

«O duque e a duquesa de Sussex estão muito gratos pela boa vontade que receberam das pessoas em todo o Reino Unido e ao redor do mundo. Eles preparam-se para dar as boas-vindas ao bebé. As altezas reais tomaram uma decisão pessoal de manter os planos em torno da chegada do bebé em casa. O duque e a duquesa estão ansiosos para partilhar as boas notícias com todos depois de terem tido a oportunidade de celebrar privadamente uma nova família.»

Meghan Markle, de 37 anos, dará à luz no final de abril ou início de maio. Tal como algumas notícias avançaram, o parto será realmente em casa e os duques manterão os primeiros momentos do bebé real em privado.

Até agora, a ex-atriz e o príncipe têm tido que o sexo do bebé é uma surpresa, mas os fãs estão realmente convencidos de que é uma menina. Serena Williams, amiga próxima de Meghan, também já deu pistas de que a convicção se confirma.

Meghan Markle faz História ao idealizar o próprio parto

É a primeira vez que vai acontecer. O bebé de Harry e Meghan virá ao mundo com o auxílio de uma parteira, mas a parte emocional da ex-atriz será trabalhada por uma doula – uma assistente que apoia a grávida até os primeiros meses após o parto, sempre focada no seu bem-estar e proporcionando-lhe apoio físico e emocional durante a gravidez, parto e pós-parto –, que acompanha a duquesa de Sussex desde o início da gestação.

A verdade é que Meghan Markle prepara-se para se transformar numa perita em quebras de protocolo e recusa-se a aceitar algumas das regras definidas pela realeza para a sua vida pessoal.

Para já, contratou uma doula para a acompanhar durante a gravidez e estar com ela quando der à luz, através de hipnoparto – uma técnica que recorre à hipnose para ajudar a grávida a alcançar o relaxamento total durante o nascimento do bebé. Leia mais aqui.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram