Miguel Relvas
Paixão continua, mesmo sem boda

Nacional

Miguel Relvas e Marta Pereira de Sousa esquecem crise política juntos

Sex, 12/07/2013 - 00:00

Acaba de saber que poderá ficar sem a licenciatura, caso o Ministério Público vença a ação que acaba de intentar contra a Universidade Lusófona, no Tribunal Administrativo de Lisboa, pedindo a “nulidade do ato de atribuição de licenciatura”.

No entanto, Miguel Relvas não parece estar preocupado com a possibilidade de ter de repetir o curso. O ex-ministro dos Assuntos Parlamentares, que se demitiu, a 4 de abril, na sequência do escândalo das “equivalências”, desfrutou de uma tarde com a namorada, Marta Pereira de Sousa, que continua a ser assessora de Pedro Passos Coelho e coordenadora do site do governo.

O ex-ministro, de 52 anos, e a assessora, de 36, não pouparam gestos de carinho mútuos, durante o primeiro fim de semana com temperaturas efetivamente altas. Foi a primeira baixa de peso do governo de coligação e, desde que deixou o cargo, Miguel Relvas tem mais tempo para se dedicar à vida pessoal, nomeadamente a esta relação recente.

Depois de 23 anos de casamento com Ana Paula Miranda, o ex-ministro saiu de casa, em outubro de 2011, e começou a partilhar casa com a namorada em fevereiro de 2012. O casal acabou por adiar o casamento, que chegou a estar marcado para março deste ano. Mas, a julgar pelas imagens, não foi seguramente a falta de paixão que ditou esta decisão.

Texto: E.A.; Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram