Pais da bebé Matilde desesperam
Bebé já angariou quase 400 mil euros, mas ainda falta mais de 1,5 milhão de euros

Nacional

A história da bebé Matilde está a gerar uma impressionante onda de solidariedade. Em apenas quatro dias, os pais da menina que sofre de Atrofia Muscular Espinhal já conseguiram angariar quase meio milhão de euros.

Sex, 28/06/2019 - 15:37

Os pais da bebé Matilde estão unidos no propósito de juntar cerca de 2 milhões de euros para pagar a injeção que custa cerca de dois milhões de euros, mas o tempo é escasso... O país está unido nesta causa e, graças à onda de solidariedade que tem aumentado, os pais já conseguiram juntar quase 395 mil euros. No entanto, para comprar o medicamento que a salva ainda faltam mais de 1,5 milhão de euros.

O caso da pequena Matilde, de dois meses, está a emocionar Portugal. Com apenas um mês e uma semana foi-lhe diagnosticada Atrofia Muscular Espinhal – AME Tipo I, a forma mais grave desta doença rara. Esta bebé especial tem a vida por um fio. É a verdadeira luta contra o tempo.

Na página que criaram, Matilde, uma bebé especial, os pais, Carla Martins e Miguel Sande, vão atualizando as novidades sobre a filha, que foi internada esta semana. Na última publicação, partilhada esta quinta-feira, dia 27, à noite, o casal agradece toda a ajuda e apoio que tem recebido nos últimos dias.

Leia, aqui, a notícia na íntegra.

 

Siga a Revista VIP no Instagram