Pai de Meghan Markle esconde-se com medo de ser raptado
Duquesa de Sussex não se livra dos escândalos do pai

Realeza

Pai de Meghan Markle vive em constante ansiedade e pânico.

Seg, 10/09/2018 - 21:09

O pai de Meghan Markle volta a estar nas bocas do mundo. Mas desta vez, nada tem a ver com a filha, a duquesa de Sussex.

Segundo avança o Daily Star, Thomas Markle vive «constantemente a olhar por cima do ombro» e a sentir-se um 'alvo fácil'  na sua modesta casa onde vive no México.

O antigo diretor de iluminação galardoado com um Emmy vive em «estado constante de ansiedade», apesar dos alertas dos médicos que lhe recomendam descanso após cirurgia ao coração, avança uma fonte àquela publicação.

Por isso, o pai da duquesa terá decidido deixar as luzes da ribalta com medo de ser raptado, indica a mesma fonte.

Thomas Markle já mudou as fechaduras todas

Thomas Markle vive perto da cidade de Tijuana, conhecida por ser uma fortaleza do cartéis de drogas, onde mais de 1700 assassinatos foram registados no ano passado.

«Como paciente cardíaco, era suposto que ele estivesse a criar para si um ambiente livre de stress. Mas a verdade é que ele está em constante estado de ansiedade e tem vivido, nos últimos tempos, existência semi-nómada», afirma um amigo do progenitor da ex-atriz.

E acrescenta que Thomas «mudou todas as fechaduras de casa para um sistema mais seguro».

«Ele tem feito tudo o que pode para aumentar a segurança, mas mantém-se bem preso em casa pois não se pode dar ao luxo de se mudar.

LEIA AINDA: Pai de Meghan Markle volta a atacar a filha: «Seria melhor se estivesse morto»

Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram