«Padre sexy» de Valença
Ricardo Esteves veste-se de cupido e entra em videoclipe

Nacional

Ricardo Esteves, conhecido como o «padre sexy» de Valença, vestiu-se de cupido e entrou num videoclipe que já conta com milhares de visualizações

Qua, 11/12/2019 - 17:00

Ricardo Esteves, o «padre sexy» de Valença, continua a dar que falar. Desta vez, vestiu-se de cupido, com direito a asas, arco e flecha, e entrou num videoclipe, onde tem uma papel com bastante destaque. 

Este vídeo, partilhado pelo grupo «Intenso», já conta com mais de 11 mil visualizações em poucas horas. Nos comentários, há quem se farte de elogiar o padre. «Fantástico o padre de Valença» e «está um verdadeiro gato», são alguns dos exemplos. 

Assista aqui: 

 

Um fenómeno nas redes sociais

Ricardo Esteves segue à risca os seus deveres enquanto religioso. Porém, não é propriamente pelo seu trabalho na paróquia que é conhecido de norte a sul. A sua beleza física e estilo de vida informal não têm passados despecebidos na comunidade e nas redes sociais.

Segundo vários crentes, musculado e bronzeado, Ricardo Esteves tem contribuído para a desmistificação de alguns preconceitos associados aos párocos da igreja católica. Numa entrevista ao Jornal de Notícias, o religioso revelou que gosta de jogar futebol com os amigos, vai diariamente ao ginásio e que costuma sair à noite, sem nunca esquecer os seus votos para com Deus.

«Todos os dias faço as minhas orações. Pela minha família, pelos meus paroquianos, por mim e depois vou fazer um treininho (no ginásio)», garante o padre.

Ricardo Esteves também confessou que adora andar de mota e que sempre que pode aproveita para dar uma volta. «De vez em quando gosto de sentir aquela adrenalina.»

Nas redes sociais, o padre é alvo de centenas de elogios, especialmente por parte do sexo feminino. «Um padre muito bonito. A sua Igreja deve de estar sempre cheia», «lindíssimo», «gato», «Nunca vi um padre tão lindo», «Está lindíssimo, é um pecado ser padre», pode ler-se nas fotos de Ricardo Esteves, nas redes sociais.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Reprodução Facebook e D.R. 

Siga a Revista VIP no Instagram