Padmanabh Singh
Marajá de Jaipur põe suite do Palácio da Cidade na plataforma Airbnb

Internacional

«Pacho» Singh revoluciona a história das Casas Reais e coloca uma suite do Palácio da Cidade na plataforma Airbnb.

Ter, 12/11/2019 - 15:20

Padmanabh Singh, o marajá de Jaipur, anunciou esta segunda-feira, dia 11 de novembro, que uma das suites da Casa Real, o Palácio da Cidade, vai estar aberta a hóspedes externos e as reservas são feitas através da plataforma Airbnb.

O jovem marajá, de 21 ano, revoluciona a história das Casas Reais e transforma-se assim no primeiro anfitrião real no Airbnb. A partir de dia 23 de novembro deste ano a Gudiliya Suite vai poder ser reservada por 1000 euros por noite e, a partir de janeiro de 2020, o valor passa a ser 7000 euros por noite. O objetivo de Padmanabh Singh é ajudar e apoiar a Fundação Pricess Diya Kumari, que apoia mulheres e luta pela sua emancipação.

O Palácio da Cidade já recebeu inúmeros hóspedes, alguns deles bem conhecidos [como a princesa Diana e Oprah Winfrey], mas esta é a primeira vez que vai receber hóspedes externos, sem ser necessário o convite da realeza para passar uma noite como um verdadeiro marajá. A suite em questão conta também com uma sala de estar privada, uma casa de banho privada e uma piscina interior, também privada. 

Veja na nossa galeria as fotos da suite que está na plataforma Airbnb

Quem é Padmanabh Singh?

Padmanabh Singh sucedeu o avô como marajá de Jaipur, no estado de Rajastão, na Índia, em 2011. O jovem é filho da princesa Diya Kumari e de um cidadão comum, daí ser o sucessor direto do avô. Os pais de Singh separaram-se no início deste ano, depois de 21 anos de casamento.

O filho da princesa Diya Kumari viaja muito, já estudou em Roma e em Londres e adora jogar polo. Além do desporto, Padmanabh Singh preocupa-se muito com a imagem e ja posou para várias revistas, como a Vogue, a GQ, a Travel & Leisure e a Elle. Em maio de 2018, o jovem desfilou para a Dolce & Gabanna, em Milão, e aproveita a conta de Instagram para partilhar, sempre que pode, algumas produções fotográficas que já fez. 

Em julho de 2017, «Pacho», como é conhecido pelos amigos, visitou Portugal e partilhou uma fotografia no Cabo da Roca. Apesar do título e da riqueza da família, avaliada em 2,54 mil milhões de euros, Padmanabh Singh considera-se uma pessoa simples, humilde e valoriza muito quem trabalha, segundo as várias entrevistas que deu. 

Percorra a nossa galeria e fique a conhecer o marajá de Jaipur.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram