Kátia Aveiro
Os tempos de pobreza e o telefonema da mãe

Nacional

Irmã de Cristiano Ronaldo fala da infância difícil

Qua, 07/05/2014 - 00:00

Ainda em jogo no reallity-show espanhol "Supervivientes", Katia Aveiro partilhou confidências da sua infância e emocionou-se ao receber um telefonema da mãe, Dolores Aveiro.

Apesar de, na atualidade, toda a família estar a gozar uma boa situação financeira, nem sempre foi assim. Num momento de descontração do programa, Katia contou aos colegas algumas das situações dificeis que viveu na infância.

A irmã de Cristiano Ronaldo referiu que só comia fiambre de 15 em 15 dias e carne apenas aos domingos. Contudo, nunca faltou pão com manteiga e sopa de legumes, mas quando comiam frango era uma festa.

"Estou aqui e não morri, por isso é que dou valor às conquistas. Não me considero pobre, a vida é assim e não tenho vergonha", rematou a concorrente.

Após as imagens desta situação terem passado no programa, a cantora recebeu um telefonema da mãe que a deixou bastante emocionada. Dolores informou que toda a familía está bem e deu força à filha, que respondeu com alguma dificuldade, num momento bastante emotivo.

Siga a Revista VIP no Instagram