Os sorrisos entre Kate e William após rumores de traição
Casal mostra-se cúmplice depois da polémica

Realeza

Kate Middleton surgiu em público super elegante e bem disposta ao lado do marido

Qua, 24/04/2019 - 18:30

Kate Middleton e o príncipe William têm estado nas bocas do mundo. Alegadamente a duquesa envolveu-se numa zanga séria com uma amiga. O motivo? William. A especulação sobre um possível envolvimento do príncipe William com Rose Hanbury, uma das amigas mais próximas da duquesa de Cambridge poderá ser o motivo. A revista norte-americana In Touch garante, na sua última edição, que, de facto, terá havido uma relação amorosa entre os dois. 

Contudo, após todo este escândalo, Kate e William surgiram nas cerimónias de Páscoa, no Castelo de Windsor, Reino Unido, bastante cúmplices e sorridentes. O casalinho parece não se sentir afetado com as notícias que correm o mundo e contrariam assim todos estes rumores. 

Uma das grandes ausências que se fez notar foi Meghan Markle, que embora esteja já a residir na Frogmore Cottage (que fica apenas a sete minutos de carro do Castelo de Windsor), não esteve presente ao lado de Harry nas celebrações porque pode dar à luz a qualquer momento, algo que chegou a ser bastante falado nas casas de apostas.

O inconfundivel estilo de Kate Middleton

Para esta época festiva, Kate Middleton elegeu usar um vestido Alexander McQueen, tal como o casaco, acompanhado por uns stilettos e uma carteira, ambos da marca Emmy London. O chapéu era da marca Jane Taylor.

A silhueta da mulher de William saltou à vista de todos. A elegância da duquesa é mais do que comprovada, uma vez que o vestido já havia sido usado pela mesma há cinco anos, numa viagem à Austrália. 

Veja as imagens na nossa galeria de fotos. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram