Os segredos de Meghan Markle
Duquesa de Sussex cozinha todos os dias para o príncipe Harry

Realeza

Quando o assunto é alimentar o princípe Harry, a norte-americana dispensa os serviços dos chefes do palácio, para ser ela a assumir os comandos da cozinha.

Ter, 12/03/2019 - 11:43

Certamente não estava à espera, mas a verdade é que Meghan Markle cozinha todas as noites para ela e para o príncipe Harry, segundo avança o jornal britânico Daily Mirror. 

A duquesa de Sussex dispensa os serviços de vários chefes que tem à sua disposição para que seja ela a cozinhar. «As pessoas acham que fazem tudo por ela, mas isso está longe da verdade», afirmou uma fonte à mesma publicação.

O casal vai ter o primeiro filho este ano e o bebé deverá nascer em abril de 2019.

Meghan Markle vê assistente pessoal despedir-se… pela terceira vez

O Mundo mostra-se dividido, sempre que o assunto é Meghan Markle. Se, por um lado, a mulher de Harry é idolatrada, por outro, há quem goste pouco dela… É que consta que a ex-atriz tem um temperamento muito delicado, com o qual nem sempre é fácil lidar.  

Especulações à parte, a verdade é que, desde que se casou com Harry, a 19 de Maio de 2018, o lugar de assistente pessoal da estrela norte-americana já ficou vago… três vezes.

Depois das duas primeiras assistentes terem apresentado a demissão, agora é Amy Pickerill quem anuncia que irá, também, despedir-se e voltar costas à realeza…

A assistente pessoal já fez saber que, assim que Meghan e Harry forem viver para Frogmore Cottage, em Windsor (uma mudança prevista até ao fim do mês de março), o seu lugar estará à disposição.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram