Simão Sabrosa E Vanessa Rebelo
Os primeiros passos de Simãozinho

Nacional

O jogador e a mulher estão de férias com os filhos na praia dos Salgados

Dom, 19/07/2015 - 09:30

Como já vem sendo hábito, o internacional português e a decoradora escolheram a Praia dos Salgados, em Albufeira, para desfrutarem de uns dias de férias em família.

 

A VIP encontrou Simão Sabrosa, de 35 anos, e Vanessa Rebelo, de 33, com os filhos de ambos, Mariana, de 14 e Martim de 11, fruto do casamento do jogador com Filipa Valente, Rodrigo, de cinco anos, fruto da relação da decoradora com Bruno Aguiar, e o pequeno Simão Salvador, único filho em comum, que completou um ano de idade no passado dia 17 de junho.

 

O bebé foi o centro das atenções pois começou a andar. Primeiro de mão dada com o pai, Simãozinho, como é tratado em família, acabou por soltar-se e dar alguns passinhos sozinho. Simão Sabrosa aproveitou ainda para jogar futebol com os rapazes, inclusivamente o mais pequeno já dá alguns toques na bola.

 

Enquanto Vanessa Rebelo esteve a bronzear-se, o internacional português mostrou ser um pai muito dedicado. Quando Rodrigo caiu, Simão Sabrosa ajudou o menino a levantar-se e deu-lhe um beijo na cara, como que a confortá-lo.

 

A relação das crianças é excelente, como chegou a referir à nossa revista a decoradora na altura do batizado do pequeno Simão Salvador. “Quando se juntam todos lá em casa é uma loucura. É uma casa cheiíssima. (...) É muito giro e fácil. A Mariana, por exemplo, já tem uma idade que ajuda imenso e é muito meiga. O Martim também é um miúdo fabuloso, muito meigo. Ele e o Rodrigo são inexplicavelmente inseparáveis. E com o bebé ficam todos um bocadinho e ajudam. Eles têm uma relação muito gira.”

 

À hora do almoço a família deslocou-se até ao restaurante da praia para almoçar, regressando posteriormente ao areal.

 

Texto: Carla Vidal Dias; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram