Teresa Guilherme
Os elogios e as críticas da apresentadora

Nacional

Apresentadora deu prémio a Bárbara Guimarães, mas não gosta do programa O Poder do Amor

Ter, 01/07/2014 - 00:00

Teresa Guilherme foi a convidada de Daniel Martins, organizador do Baile da Rosa, para entregar o prémio de Televisão a Bárbara Guimarães. A apresentadora confessou ser um orgulho entregar esta distinção. “Conheço-a desde o primeiro minuto em que ela trabalha em televisão, há cerca de 20 anos. Além da beleza exterior, é um boa pessoa. Criou um estilo próprio, que não se prende com o facto de ser bonita. Ela é muito afetuosa e é isso que marca a imagem dela”, referiu.

 

Embora considere a colega uma boa profissional, Teresa Guilherme julga que o programa O Poder do Amor, da SIC, a limita. “A Bárbara está muito limitada e parece que está longe dos concorrentes. Se estivesse mais perto dava mais brilho ao programa. Os reality shows são programas muito difíceis e este foi um programa que a SIC não quis assumir”, sublinhou. Em relação ao seu trabalho, a apresentadora confessa-se feliz por voltar ao formato dos concursos. “Estou entusiasmada com Juntos no Verão, pois vamos ajudar muitas pessoas e fazê-las felizes. Vou voltar aos concursos, embora os reality shows sejam mais envolventes, e estes programas sejam mais superficiais”, explicou, referindo que em relação à Casa dos Segredos 5 “ainda não tive nenhuma intervenção”.

 

A área da representação também é uma grande paixão para Teresa Guilherme, mas para a qual confessa não ter tempo. “Como atriz não tenho nada previsto, infelizmente. Confesso que não tenho tempo. Há uma ideia de repor a Partilha, que faz 20 anos agora. Vamos a ver“, referiu, entusiasmada.

 

Texto: Ana Mendes; Fotos: Cristina Pinto e Pinto e Hugo Correia

Siga a Revista VIP no Instagram