José Mourinho
Os “Anjos” do treinador

Nacional

Técnico assistiu ao desfile da Victoria´s Secret ao lado da mulher e da filha

Qui, 11/12/2014 - 00:00

O Victoria’s Secret Fashion Show realizou-se este ano, pela segunda vez em 18 anos, fora dos Estados Unidos da América e a cidade escolhida para acolher o conceituado desfile foi Londres. Que por sua vez é onde mora José Mourinho, que começa a ser presença assídua nos eventos sociais da capital britânica. 

 

Recentemente, o “Happy One” foi com a família assistir à estreia mundial do filme The Hunger Games: A Revolta – Parte 1. Agora, o treinador do Chelsea marcou presença num dos mais badalados eventos do Mundo. O treinador português compareceu com a mulher, Matilde, e com a filha de ambos, Matilde, ao desfile dos famosos anjos, entre os quais se encontra a portuguesa Sara Sampaio, que foi uma das manequins que desfilou para a marca de lingerie que tantas mulheres cobiçam no Mundo. Com um clássico fato preto, José Mourinho, de 51 anos, deixou evidente os motivos pelos quais é considerado um dos homens mais elegantes do futebol internacional e igualmente um dos treinadores mais charmosos. 
 

Porém, o grande destaque da noite vai para Matilde, a filha mais velha do treinador português, que desviou a atenção que, por norma, é concedida ao seu pai. Aos 18 anos, Matilde destacou-se pela beleza e elegância. O look da única filha de José Mourinho demonstra que Matilde segue as tendências de moda. Tal como a filha, a mulher do treinador português também primou pela elegância. Para que a família estivesse completa só faltou a presença do filho mais novo do casal, José Mário, de 14 anos. 

 

A título de curiosidade, os bilhetes para assistir ao desfile custavam cerca de 12 700 euros. O acesso à festa pós-desfile tinha um custo de 15 300 euros. 

 

Texto: Bruno Seruca; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram