A Associação Novo Futuro acolhe, desde 1996, crianças e jovens que não vivem num ambiente familiar seguro. Uma ação nobre que carece de apoio financeiro. Nesse sentido, a associação organizou um concerto solidário no Meo Arena.

Pelo palco lisboeta passaram nomes tão conhecidos como Paulo Gonzo, Carminho, Tiago Bett encourt, Miguel Gameiro, António Zambujo e Ana Bacalhau, entre outros artistas. Apresentado pelas caras da RTP José Carlos Malato e Diamantina, as receitas do espetáculo reverteram totalmente para a manutenção dos lares de acolhimento da instituição.

Maria Cavaco Silva foi uma das personalidades que estiveram presentes para ajudar a Novo Futuro, que é presidida por Isabel Megre. A dirigente era, no final, uma pessoa muito satisfeita com o resultado da ação. “Este concerto é importantíssimo, porque é uma das nossas formas de angariação de fundos, para conseguirmos manter os oito lares da organização. Estamos muito contentes com a adesão do público e com esta casa bastante cheia”, disse, emocionada. Uma noite de festa que, efetivamente, permite a muitos jovens terem um novo futuro.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Helena Morais

Siga a Revista VIP no Instagram