Fotos
O surpreendente reencontro de Merche com a mãe de Ronaldo

Nacional

A apresentadora foi acarinhada pela família Aveiro na discoteca Seven, em Vilamoura

Seg, 13/08/2012 - 00:00

Merche Romero, antiga namorada de Cristiano Ronaldo, encontrou-se com a mãe e as irmãs do futebolista durante a festa da agência Glam, que teve lugar no sábado no Seven, em Vilamoura. Apesar da relação com CR7 ter terminado em 2007, Merche Romero e o clã Aveiro mostraram que continuam a ter uma boa relação.

Merche estava a divertir-se no espaço com outros agenciados quando Zé Pereira, cunhado de Ronaldo, foi ao seu encontro e a levou até à zona exclusiva onde se encontrava a família Aveiro. De imediato as atenções centraram-se neste inesperado reencontro que decorreu dentro de grande cumplicidade e gestos de afeto.

Sempre gostei muito deles, sempre me trataram muito bem”, confidenciou Merche à Imprensa. “Ao longo deste tempo fui me cruzando com as irmãs. Mas com a mãe dele já não acontecia há uns anitos. O tempo voa”, acrescentou. “Sou feliz quando encontro pessoas que fizeram parte da minha vida e sempre me trataram bem. É sempre bom.”

Dolores Aveiro, que inicialmente se mostrou reticente em falar, também estava “contente” com este reencontro. “A Merche é uma pessoa amiga. Quando a vejo falo com ela. Nunca estive de costas voltadas para com a Merche”, disse, retribuindo o elogio que lhe tinha sido feito. “Também não tenho nada a dizer dela”.

Texto: Helena Magna Costa com Ricardina Batista; Fotos: Carlos Tavares

Siga a Revista VIP no Instagram