O segredo que une (literalmente) Kate e a rainha Isabel II
Momento histórico marcado por curiosidade

Realeza

Primeiro evento de Kate a solo ao lado de IsabelI II ficou marcado por uma curiosidade com muito significado

Ter, 19/03/2019 - 20:31

O momento foi histórico e ficou marcado por uma curiosidade. A rainha Isabel II e Kate Middleton estrearam-se juntas num evento oficial. Sete anos depois de ter casado com o príncipe William, foi a primeira vez que a duquesa de Cambridge participou num evento oficial apenas com a companhia da monarca britânica. 

Kate e Isabel II inauguraram a renovada Bush House no King's College, em Londres. O momento ficou marcado por uma fotografia que captou o momento em que a mulher e a avó de William regressaram ao carro oficial da família real britânica, após a inauguração. As duas mulheres partilharam a mesma manta para aquecer as pernas. Esta curiosidade está já a ser amplamente noticiada e mostra que Isabel II tem uma relação próxima e de confiança com a mãe de George, Charlotte e Louis. 

Os conflitos no seio da família real britânica

A Fox News garante que é William e Harry que estão de costas voltadas e não Kate e Meghan Markle. O canal de notícias avança que os irmãos mais cobiçados da Europa têm tido alguns problemas um com o outro, nos últimos meses. Quem o afirma é um especialista em realeza britânica, Nick Bullen, que chegou a trabalhar com o príncipe Carlos durante oito anos.

«Na verdade, o William e o Harry é que têm tido arrufos. Todos os irmãos discutem. Todas as famílias discutem...»

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters 

Siga a Revista VIP no Instagram