Tânia Ribas De Oliveira
O rosto da fatura da sorte

Nacional

A apresentadora da RTP vai revelar
os contribuintes vencedores de carros

Qui, 17/04/2014 - 00:00

Está habituado a vê-la todas as manhãs na RTP, na Praça da Alegria, mas, agora, vai passar a vê-la também todas as quintas-feiras à noite, a apresentar a Fatura da Sorte.

Tânia Ribas de Oliveira foi a cara escolhida pela estação pública para conduzir o concurso que vai sortear quais os contribuintes premiados com carros Audi A4 ou A6. A partir de 17 de abril, todas as semanas haverá um sorteio, gravado durante a tarde, sob a supervisão de responsáveis da Autoridade Tributária e da Santa Casa da Misericórdia, e emitido às 21h45, não só na televisão, mas também na rádio e na Internet.

O primeiro sorteio visará os cupões extraídos das faturas emitidas durante o mês de janeiro. O sistema informático que vai escolher os Números de Identificação Fiscal vencedores está ainda a ser testado. A apresentadora, de 38 anos, confidenciou a um jornal diário que está “honrada e feliz” com o convite da RTP para apresentar este programa, que irá durar entre três a cinco minutos e que vai para o ar no espaço entre a série Bem-Vindos a Beiras e o programa Quem Quer Ser Milionário. Fique atento, pois todos os contribuintes que peçam fatura com NIF ficam habilitados a ganhar um destes automóveis.

Texto: LRS; Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram