Telma Santos E Hugo Tabaco
O reencontro romântico no aeroporto

Nacional

O DJ regressou do Brasil onde esteve em tournée

Qui, 09/10/2014 - 00:00

Hugo Tabaco esteve 10 dias no Brasil a trabalho, a propósito da sua tour enquanto DJ, e revelou à VIP que, nesta primeira breve separação de Telma Santos, com quem vive um romance desde o verão, sentiu muito a sua falta.

“Foi estranho, mas tivemos muitas saudades. Foi bom ela ir buscar-me ao aeroporto e levar-me para casa. Vivemos uma relação muito boa, saudável e com boa energia”, diz Hugo Tabaco à VIP, revelando que durante a sua passagem por São Paulo, Rio de Janeiro e Búzios fez questão de manter contacto regular com Telma. “Falávamos todos os dias, ou melhor, a toda a hora. Usávamos o Skype e eu comprei um cartão brasileiro para facilitar as comunicações pessoais e de trabalho”.

Hugo Tabaco acredita mesmo no futuro da relação com Telma Santos. “Sou de relações compridas. A última que tive durou 14 anos e acho que esta é para ficar”, diz o DJ, que não descarta o casamento. “Vejo-me a casar. Já não somos garotos. Tenho 39 anos e a Telma 33. Nós já vivemos juntos, não temos nada a esconder”, ressalva. “Estou feliz e a Telma mais ainda. E vê-la tão feliz deixa-me ainda mais feliz”, afirma o DJ, visivelmente apaixonado.

Texto: Helena Magna Costa; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram