«O que ainda me falta conquistar»
Tânia Ribas de Oliveira deixa expectativas em aberto relativamente à RTP

Nacional

Apresentadora regressou de férias e aproveitou para refletir um pouco acerca da carreira na televisão

Qua, 29/08/2018 - 12:42

Tânia Ribas de Oliveira regressou de umas férias em família diretamente para o pequeno ecrã. A apresentadora já está ao lado de José Pedro Vasconcelos no Agora Nós e mostrou-se radiante por voltar.

Já em estúdio, esta quarta-feira, dia 29 de agosto, a estrela da RTP partilhou uma fotografia captada durante o direto matinal e deixou uma mensagem suspeita.

Como uma resposta aos rumores que apontavam uma possível saída da estação pública, Tânia disse que está «feliz na profissão», mas também referiu que «ainda me faltar conquistar».

«Tenho muita sorte. Faço por isso diariamente»

Por um lado, a apresentadora parece feliz no Agora Nós e no primeiro canal. Por outro, parece deixar margem para possíveis convites da concorrência, porque, acima de tudo, quer continuar a cumprir o seu sonho de criança: «Ser apresentadora de televisão». 

Leia a resposta duvidosa na íntegra:

«Eu, feliz, na profissão com que sempre sonhei. Desde pequenina que fingia que os lápis eram microfones e que as janelas da minha casa eram câmaras de televisão. Hoje, olho para o que já conquistei e para o que ainda me falta conquistar, e sinto uma ternura imensa nesta criança que reconheço nesta fotografia a sonhar: quando for grande, quero ser apresentadora de televisão para fazer as pessoas sorrir. E acrescento: e chorar também, quando as histórias de vida assim o ditam. Tenho muita sorte. Faço por isso diariamente, é certo. Mas tenho muita sorte.»

VEJA AINDA: Apresentadora comemora quatro anos de partilhas

Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram