O Programa da Cristina
Perde elemento de peso: «Hoje terminou o meu caminho ao lado da Cristina»

Nacional

O Programa da Cristina, da SIC, sofre primeira baixa de peso.

Sex, 23/08/2019 - 19:39

O Programa da Cristina vai ficar sem João Valentim. O repórter anunciou, esta sexta-feira, dia 23 de agosto, que vai deixar o programa das manhãs da SIC, apenas oito meses depois de ter iniciado o seu caminho em Carnaxide.

«Hoje terminou o meu caminho ao lado dela [Cristina Ferreira] como repórter, mas o amor que sinto por ela fica para sempre porque ela conhece tão bem o meu silêncio. Até já Cristina! Dá medo não ter um plano para o futuro? Muito. Mas só assim crescemos! Que venham novos projetos», revela Valentim na legenda de uma imagem em que surge ao lado da estrela da SIC.

O repórter falou com o site da revista Maria sobre esta situação. Leia mais aqui.

Repórter tinha saído da TVI para ir atrás de Cristina

Em dezembro passado, e após um estágio de seis meses no Você na TV!, João Valentim anunciava que iria atrás de Cristina Ferreira e integrar a equipa do novo programa da apresentadora, na SIC.

Agora, abandona as manhãs da SIC mas não sem um profundo agradecimento à sua mentora. «Ela talvez não saiba o quanto mudou a minha vida. O que cada palavra significou para mim . Com a Cristina aprendi que só se é bom em televisão se trabalharmos com verdade. Aprendi a saber ouvir histórias. A ser criativo. A nunca me acomodar. Aprendi com ela a ser o repórter que sou hoje. Para além disso tudo, ensinou-me a ser forte. A valorizar-me. A pensar em mim», rematou o repórter.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram