O Programa da Cristina
Emissão especial com Ângelo Rodrigues bate a concorrência

Nacional

A emissão especial d'O Programa da Cristina com Ângelo Rodrigues, emitida este sábado, foi vista por mais de 1 milhão e 200 mil telespectadores.

Dom, 08/12/2019 - 19:00

Foi uma aposta ganha! O regresso de Ângelo Rodrigues à televisão, numa emissão especial d'O Programa da Cristina, foi líder de audiências absoluto e ocupou o lugar cimeiro da tabela dos programas mais vistos deste sábado, dia 7 de dezembro.

A primeira entrevista do ator desde que este foi internado, em estado grave, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, a lutar contra uma infeção grave alegadamente provocada pela administração de injeção de testosterona, foi acompanhada, em média, por 1 milhão e 272 mil telespectadores e registou 30,3% de share.

Números mais do que suficientes para superar a anterior aposta da SIC naquele horário, o programa Árvores dos Desejos, apresentado por João Manzarra. E para bater a concorrência.

Veja aqui as audiências obtidas pela RTP1 e TVI naquele horário e perceba como, até ao sábado, Ljubomir Stanisic estragou a noite de glória da SIC.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: D.R. e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram