O Programa da Cristina: casamento em direto
A cerimónia e a história de amor dos noivos casados por Cristina

Nacional

Carla Cruz e Vasco Serranho trocaram alianças esta quinta-feira, dia 3 de outubro, em direto n'O Programa da Cristina, da SIC.

Qui, 03/10/2019 - 11:57

Tudo começou com um e-mail da filha Beatriz Luís. Ao acompanhar o amor da mãe e do padrasto durante dez anos, a jovem sentiu que estava no momento de os ver a realizar «o maior sonho das vidas deles».

Fez o pedido a Cristina Ferreira. A prioridade seria a mãe arranjar os dentes, a seguir já podia prometer amor para a vida toda. Carla Cruz e Vasco Serranho são os protagonistas desta história de amor que, esta quinta-feira, dia 3 de outubro, ganhou um novo capítulo. 

«O meu padrasto é um grande amigo e um grande companheiro. A minha mãe é tudo isso e muito mais», afirma a filha mais velha, Beatriz. 

São dez anos de namoro, depois de se conhecerem na Internet. «Foi na Internet que nos conhecemos. Fui-me apaixonando pela Carla aos poucos. Nunca pensei em casar, estávamos agora à espera do melhor momento para concretizar esse sonho», conta Vasco. 

«Agora, merecemos dar o passo e oficializar aquilo que sentimos cá dentro há 10 anos», completa Carla. 

«Noiva que é noiva para mim tem véu»

Deste amor nasceram mais duas meninas: Mariana e Francisca. As três estiveram na «casa» de Cristina Ferreira para assistir às juras de amor dos pais. 

Os convidados reuniram-se. Entre irmãos, primos e amigos, não faltaram os pais dos noivos que, orgulhosos, se sentaram na primeira fila da sala de cerimónia montada no estúdio de Carnaxide. 

Inês Franco e Elsa Júlio foram as responsáveis pela preparação da noiva. Maquilhagem e cabelos respetivas. O vestido foi escolhido na Gri-Gri Noivas e, tal como a apresentadora referiu: «Noiva que é noiva para mim tem véu». 

A clínica de Hugo Madeira foi responsável por dar um novo sorriso a Carla Cruz, que há muitos anos que tinha complexos com os seus dentes. 

Esta quinta-feira, Carla Cruz e Vasco Serranho casam pelo civil em direto. Sábado trocam alianças numa cerimónia religiosa na igreja. Durante a emissão, o noivo esteve sempre emocionado e a filha do meio mostrou-se uma ajudante de «mão cheia». 

A noiva escolheu um vestido de renda

A hora chegou e a noiva entrou com um vestido branco de renda e véu. Ao som da marcha nupcial, entrou pelos corredores da casa de Cristina, do quarto até à sala, e deixou o marido de olhos a brilhar.

Prometeram amor para a vida toda, trocaram alianças, selaram o amor com um brinde e, tal como nos contos de fadas, foram felizes para sempre.

Percorra a galeria e veja as fotos deste momento. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram