O Programa da Cristina cai nas audiências
Cristina Ferreira regista o pior resultado desde a estreia

Nacional

As audiências continuam a correr de vento em popa, mas a verdade é que os resultados promissores estão em queda, de dia para dia. Cristina registou o pior resultado desde que chegou à SIC, mas mantém a liderança.

Dom, 20/01/2019 - 17:32

Cristina Ferreira fez o pior resultado de audiência desde a estreia, esta sexta-feira, dia 18. A segunda semana da emissões d' O Programa da Cristina registou o seu pior resultado, mas manteve a liderança e continua a ser o programa mais visto dos canais generalistas. Teve uma média de 4.6 pontos percentuais de rating e 31.8% de quota de mercado contra 3.1% de audiência média e 20.7% de share registados por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

O Programa da Cristina tem sido um verdadeiro sucesso

Desde que se estreou na SIC, Cristina Ferreira (ainda) não perdeu. Depois de, na primeira semana, O Programa da Cristina ter sido visto por uma média de 536 mil telespectadores, a apresentadora continua a dar a vitória à SIC.

Durante esta semana, O Programa da Cristina foi visto em média por 499 mil telespectadores, distanciando-se do Você na TV com uma diferença de 221 mil telespectadores. Já o programa de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes foi visto por uma média de 278 mil telespectadores.

Texto: Redação WIN – Conteudos Digitais – Fotos: Daily Cristina

Siga a Revista VIP no Instagram