O primeiro Natal sem Pedro Lima
João Francisco partilha nova foto com Anna Westerlund e com os irmãos

Nacional

Filho de Pedro Lima partilha novo retrato com a família. Este foi primeiro Natal sem o ator

Ter, 29/12/2020 - 14:30

Este foi primeiro Natal sem Pedro Lima. O filho mais velho do ator, João Francisco Lima, publicou nas redes sociais, no dia 22 de dezembro, uma fotografia com os cinco irmãos e Anna Westerlund, com uma legenda emotiva em homenagem ao pai, mostrando que apesar da tragédia, a família mantém-se unida.

“De: Casa. Estamos juntos. Amamos-te muito. You are not alone [traduzindo para português “não estás sozinho”], escreveu o filho, fruto do primeiro casamento com Patrícia Piloto.

Na imagem encontram-se sentados no sofá, Anna Westerlund, João Francisco, Ema, Mia, Max e Clara todos vestidos com camisolas iguais, de cor beje.

É de recordar que Pedro Lima foi encontrado morto, a 20 de junho, na praia do Abano, em Cascais.  

João Francisco fala sobre saúde mental

João Francisco, o filho mais velho de Pedro Lima, aliou-se a marca para ajudar a alertar as pessoas para a importância da saúde mental. E deixa uma forte mensagem.

O filho do ator aliou-se recentemente a uma marca de roupa, cujas receitas revertem para causas solidárias e, desde então, tem recorrido às redes sociais para sensibilizar os seguidores para a importância da saúde mental, uma das questões que a marca promove.

“Hoje, com a ajuda da Ivory Lisbon, dou mais um passo no caminho para a sensibilização da Saúde Mental. Pedi ao Henrique Prata Ribeiro, médico psiquiatra e meu amigo, que me desse a conhecer algumas realidades inerentes a este tema. Faço questão de as partilhar convosco”, escreveu.

“DEPRESSÃO. ANSIEDADE. DEMÊNCIA. São palavras, não mordem, podemos dizê-las. Mas são também doenças, e estas sim magoam, destroem, matam. Não são fraqueza ou personalidade. Temos de as reconhecer para as podermos combater. Sem estigmas, sem vergonhas e sem tabus. As mensagens serão simples e curtas, mas espero que façam a diferença. 1- A depressão na sociedade: Está previsto que no ano de 2030 as Perturbações Depressivas passem a ser a primeira causa de carga de doença a nível mundial, sendo que já o são nos países desenvolvidos, segundo estudo da OMS”, findou.

Texto: Carolina Sousa; Fotos:Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram