O primeiro dia de aulas da Princesa Charlotte
Usa porta-chaves de 65 cêntimos que todas as meninas vão querer!

Realeza

A princesa Charlotte entrou para a escola do irmão George. A filha dos duques de Cambridge tem um acessório muito especial para decorar a mala que não passou despercebido aos mais atentos!

Qui, 05/09/2019 - 17:20

A princesa Charlotte, filha do príncipe William e de Kate Middleton, começou este ano letivo uma nova etapa da sua vida e uma das mais especiais: a neta do príncipe Carlos entrou este ano para a escola do irmão mais velho, George, a Thomas’s Battersea

Os duques de Cambridge levaram os dois filhos, de seis e quatro anos, à escola naquele que é o primeiro dia de aulas deste ano letivo. Kate Middleton carregava a mala da filha, que chamou à atenção das câmaras por ter um acessório muito especial.

A mala de Charlotte tem uma decoração amorosa e muito feminina: um porta-chaves com um unicórnio de lantejoulas cor de rosa, que faz parte de um pack de seis porta-chaves, da Amazon, que custa apenas 3,80 euros. Isto significa que cada porta-chaves custa 65 cêntimos!

O acessório serve para distinguir a mala da princesa Charlotte das restantes crianças. As malas na escola são todas iguais e a filha de William e Kate partilhará a sala com 21 crianças.

Veja a foto deste acessório especial na nossa galeria!

A bisneta da rainha Isabel II adora unicórnios. Esta não é a primeira vez que a princesinha usa acessórios com este animal mítico. Durante o torneio solidário King Power Royal Charity Polo Day, a filha de William foi fotografada com uma malinha que tinha um unicórnio branco brilhante. A malinha também é da Amazon e custa 10 euros.

Veja mais modelos de porta-chaves unicórnio em www.crescercontigo.pt

As aulas da princesa 

A princesa Charlotte vai iniciar o pré-escolar este ano. A irmã de George e Louis vai ter aulas de francês, informática, artes, música, teatro e ballet. No decorrer deste ano letivo, Charlotte também vai aprender algumas letras do alfabeto. 

Segundo o site oficial da escola, as crianças da idade de Charlotte «terão tempo para brincar e para aprender a tomar decisões, preservar, ser criativos e resolver problemas. Vão criar bons relacionamentos, estar seguros e felizes.»

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram