O primeiro casamento real em pandemia
Princesa Raiyah troca juras de amor com Ned Donovan

VIP Noivas

A princesa Raiyah Bint Al-Hussein casou-se com o jornalista britânico Faris Ned Donovan, naquele que é o primeiro enlace real em plena crise da Covid-19

Qua, 08/07/2020 - 14:13

Este é o primeiro casamento real em plena crise da Covid-19. A princesa Raiyah Bint Al-Hussein casou-se com o jornalista britânico Faris Ned Donovan, neto do famoso escritor Roald Dahl. A noiva é irmã do rei da Jordânia, Abdullah II, e filha do falecido rei Hussein bin Talal e da rainha Noor, que marcou presença no enlace. 

A cerimónia intima, apenas para familiares mais chegados, aconteceu ao ar livre, no Reino Unido. A festa de casamento estava inicialmente planeada acontecer em abril na Jordânia, mas os planos foram alterados devido à pandemia. Todas as regras de segurança foram cumpridas, informa a agência de notícias real. 

Através do Twitter, os noivos agradeceram as mensagens de parabéns e partilharam algumas imagens do casamento. 

«Obrigado a todos pelas amáveis ​​mensagens pelo nosso casamento! Embora tenha sido originalmente planeado para abril na Jordânia, a pandemia atrapalhou os planos e era mais seguro para a família de meu marido que acontecesse no Reino Unido. Se Deus quiser, estamos ansiosos para comemorar na Jordânia quando a situação permitir», escreveu a princesa Raiyah Bint Al-Hussein. 

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: DR 

Siga a Revista VIP no Instagram