João Campos E Sara Esteves Cardoso
O primeiro aniversário de Vicente

Nacional

“Ele adora vaquinhas e os animais da quinta. Por isso, o bolo de aniversário tinha uma vaquinha"

Qui, 16/10/2014 - 00:00

"Ser mãe é a melhor coisa do mundo, o amor cresce diariamente. São 365 dias de coração a transbordar”, disse Sara Esteves Cardoso, que não cabia em si de felicidade pelo primeiro aniversário do filho Vicente, fruto da relação com João Campos. A festa realizou-se no restaurante Colares Velho, em Sintra, “um espaço mágico” para a relações-públicas. “Tenho grandes memórias daqui, com o meu pai [Miguel Esteves Cardoso]. Lanchávamos neste espaço e é um ponto de encontro de tertúlias de conversa”, recordou Sara Esteves Cardoso, que contou com a ajuda da Pó d’Arroz para organizar a primeira festa de aniversário do filho.

“Ele adora vaquinhas e os animais da quinta. Por isso, o bolo de aniversário tinha uma vaquinha. Ele adorou e quis logo agarrar. O Mundo é um playground para ele, tudo é uma novidade”. Com apenas um ano, Vicente “já anda, já fala, diz algumas palavras como ‘mamã’, ‘papá’, ‘mémé’, já pede coisas, interage e já se faz entender melhor”.

Mas o que Sara destaca mesmo é a cumplicidade entre mãe e filho. “Há uma compensação muito grande, ele acorda todos os dias com um sorriso”. Sara Esteves Cardoso também já recuperou a forma física. “Engordei 16 quilos com a gravidez e emagreci 25. Fiz exercícios pós-parto, voltei a trabalhar e simples facto de ser mãe também ajudou”.

Texto: HMC; Fotos: Paula Alveno ;

Siga a Revista VIP no Instagram