O sucesso de Anselmo Ralph em Portugal não conhece limites. Depois das músicas que todos cantam e dos concertos, o cantor angolano, de 33 anos, chegou à televisão para ser jurado do programa The Voice Portugal e também da versão Kids do mesmo formato da RTP. E agora Anselmo Ralph chega à TVI.

A sua música Única Mulher foi a escolhida para o genérico da telenovela A Única Mulher, que será gravada em Portugal e Angola. Em conversa com a VIP, o cantor revela-se admirado com o seu sucesso. “Continua a surpreender-me. De certa forma, é surreal. Sou um artista estrangeiro”, graceja. “É uma honra estar aqui a representar o meu país”, acrescenta. E qual será o motivo do sucesso? “Isso é Deus. É obra divina. Não tem nada a ver comigo”, responde.

O cantor aproveitou o evento de apresentação da trama para falar da importância de projetos que unam Portugal e Angola. “As relações entre Portugal e Angola já estiveram tensas. Projetos como este acabam por unir os dois povos. É uma telenovela que vai mostrar o quanto temos em comum. Mostra que podemos ser uma sociedade mais unida”, defende.

E será que Anselmo é fã de telenovelas? “Tenho de confessar que já fui e agora não sou. Mas esta vou ver. Não prometo acompanhar tudo, mas vou querer ver alguns episódios. É A única mulher. Tenho mesmo de ver”, conclui, sorridente.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Zito Colaço

Siga a Revista VIP no Instagram