Em Tenerife, por causa das filmagens do novo trabalho, o filme Ma’ Ma, Penélope Cruz levou consigo para as Canárias os dois filhos, Leo e Luna, de três e quase um ano de idade. Num momento de pausa, a atriz aproveitou para mimar as crianças, brincar com elas na areia e desfrutar de verdadeiros momentos de qualidade com os filhos

O marido, Javier Bardem, juntou-se mais tarde à família. Afinal, esta é uma data importante para o casal, que trocou alianças em 2010, no início do mês de julho. Maternal e carinhosa, Penélope Cruz “despiu” o glamour dos holofotes de Hollywood para desfrutar de forma descontraída e relaxada este momento familiar. Ajudou Leo a fazer castelos na areia com a pazinha e o balde e mimou e amamentou Luna, num momento de verdadeira cumplicidade entre mãe e filha.

No filme Ma’ Ma, de Julio Medem, a atriz interpreta Magda, uma mulher que está grávida e, como tal, tem de usar barrigas falsas de diferentes tamanhos. Penélope já foi vista com a caracterização da personagem, em que tem de usar cabelo curto e uma falsa barriga de grávida. Fora do set de filmagens, porém, as formas mais arredondadas da atriz ficaram bem em evidência quando ficou apenas em fato de banho e foi dar um mergulho nas águas mornas, o que fez levantar a suspeita de que poderia estar a viver uma terceira gravidez.

Contudo, o representante da atriz em Espanha, Javier Giner, já veio pôr termo à especulação, emitindo um comunicado no qual esclarece que a atriz não está à espera de bebé. “Penélope não se encontra grávida pela terceira vez”, afirmou. Apesar de ainda não ter recuperado a forma de antigamente, a atriz mostrou, ao natural, por que razão é considerada uma das mais bonitas mulheres da sétima arte. Recorde-se que em 2013 Penélope foi eleita pela revista norte-americana Fitness Magazine a famosa com o corpo mais bonito.

Texto: HMC; Fotos: Splash News

Siga a Revista VIP no Instagram