João Mota E Mariana Monteiro
“O importante é estarmos felizes”

Nacional

Juntos na vida real, foram separados na ficção

Qui, 10/07/2014 - 00:00

Dividida entre as funções de apresentadora e de atriz desde que se mudou para a RTP, Mariana Monteiro volta a estrear-se naquilo que mais gosta de fazer: a representação. A atriz integra o elenco da novela Água de Mar e dá a cara a Teresa, uma bailarina com uma história de vida muito própria.

“Ela muda-se para Portugal e acaba por encontrar cá um amor antigo”, explica a atriz. A seu lado no elenco, Mariana conta com a companhia do namorado, João Mota. Mas desengane-se quem já está a pensar que o par romântico da vida real vai também viver um amor na ficção. “Não nos cruzamos na história”, garante Mariana. Porém, não esconde o quanto é positivo fazerem ambos parte do mesmo projeto. “O mais importante é estarmos felizes. Depois, se coincide o trabalho, melhor ainda”, acrescenta.

Feliz com este projeto, a atriz conta ainda que os últimos dias têm sido vividos num ritmo mais intenso, já que divide as gravações da novela com o programa The Voice. “Ando num ritmo acelerado, durmo menos, mas, com vontade, tudo se consegue. Estou numa área instável, em que, às vezes, é tudo muito intenso. Temos que aproveitar”, remata.

Texto: Micaela Neves; Fotos: Tito Calado

Siga a Revista VIP no Instagram