Elsa Raposo
“O futuro ditará o melhor para ambos”

Nacional

Elsa está de férias em Portugal e confessa que regressar de vez não faz parte dos seus planos

Qui, 17/07/2014 - 00:00

Afastada da vida pública desde que se mudou para a África do Sul, Elsa Raposo voltou a dar nas vistas na última viagem que fez a Portugal.

“Não percebo por que razão, desta vez, estão a dar-me tanta atenção. Venho muitas vezes a Lisboa, passo sempre cá o meu aniversário”, explica a antiga modelo que, em agosto, faz 50 anos. Foi por amor a Patrick Haillot que Elsa tomou a decisão de sair de Portugal e é talvez por causa do fim desse relacionamento que está agora a ter novamente mais projeção social. E não só. É que Elsa confirma que está noiva do instrutor de equitação Rui Pedro Arruda.

“É a lógica. Quando se namora é natural que as pessoas queiram dar esse passo”, diz, em conversa com a VIP. Porém, acrescenta que o casal não tem data para o casamento. “Um dia será. O futuro ditará o que é melhor para mim e para o Rui”, defende.

De férias em Lisboa, Elsa Raposo regressa à África do Sul em meados do mês de agosto. “Tenho o meu trabalho lá, na área da televisão e da representação. Tenho um projeto para iniciar em breve, por isso não me mudei para Portugal, como já foi dito”, esclarece, explicando também que “não penso voltar de vez para cá. Não me imagino a trabalhar em Portugal. Estou bem e habituada a estar lá. Quando venho cá é apenas para estar com os meus pais e os meus filhos”.

Elsa Raposo tem três filhos, Afonso, Lourenço e Francisco, fruto do casamento com Pedro Quadros.

Texto: Micaela Neves; Fotos: Impala e DR

Siga a Revista VIP no Instagram