O drama e emoção de um pai
Fredy Montero quebra o silêncio sobre a perda do filho

Nacional

«Esperamos um dia encontrar no céu este filho, que é hoje mais um anjo»

Seg, 20/08/2018 - 9:25

Fredy Montero, que atualmente joga no Sporting Clube de Portugal, quebrou o silêncio sobre o momento difícil que atravessa. O futebolista esclareceu finalmente o motivo pelo qual a mulher teve de interromper a terceira gravidez e falou também sobre o futuro em Alvalade, com o qual tem contrato por mais uma época desportiva.

O jogador desvendou que «quando tudo parecia estar a correr bem» a mulher deparou-se «com uma gravidez ectópica» (quando o feto se forma fora do útero).

«Sem entrar em muitos detalhes sobre a gravidez da minha esposa e quando tudo parecia estar a correr bem, tivemos a infeliz notícia de que nos deparávamos com uma gravidez ectópica, resultando em uma cirurgia de emergência, onde a gravidez foi interrompida. 
Juntamente com a minha esposa, tivemos a ilusão de que o nosso terceiro filho nasceria em Portugal, assim como as nossas filhas Vivienne e Ruby nascidas em 2013 e 2015. Não quero, ainda assim, perder a oportunidade de agradecer a Deus por proteger a minha mulher durante aqueles dias de muitas dores, que terminou em cirurgia. Embora não seja uma situação fácil, nós respeitamos a sua vontade e aceitamos o que hoje poderia ser e não é. Esperamos um dia encontrar no céu este filho, que é hoje mais um anjo», escreveu, num longo texto carregado de emoção, no qual fez questão de declarar o seu amor pela mulher da sua vida. 

«Dou graças aos médicos e enfermeiros do Hospital da Luz em Lisboa, pela atenção dada à minha mulher, graças aos treinadores, jogadores e outros membros da equipa pela sua ajuda e compreensão durante aqueles dias de angústia, graças aos meus parentes e a todos os pessoas que enviaram suas orações e mensagens de apoio durante os últimos dias. À minha esposa Alexis Montero agradeço por mostrar mais uma vez o quão forte é, EU TE AMO», acrescentou. 

Futuro profissional no Sporting Clube de Portugal

Quanto ao futuro profissional, Fredy Montero afirmou que «resta apenas olhar para a frente e aproveitar este último ano em Portugal dentro e fora dos relvados», deixando assim em cima da mesa a hipótese de abandonar os verdes e brancos no final desta época.

Fotos: Impala  

Siga a Revista VIP no Instagram