«Nus! Vamos andar todos nus!»
Quem o diz é Ana Sofia Martins ( (Vídeo)

Nacional

Mas afinal o que escondem as roupas com tanto estilo que as figuras públicas usam em eventos de moda? E o que nos esperará o futuro? Estas são as respostas dos nossos famosos

Qua, 13/03/2019 - 23:00

Ver Video

Na semana em que são apresentadas as coleções Outono/Inverno 2019/2020, quisemos 'despir' as figuras públicas portuguesas e descobrir o que escondem as «fatiotas pomposas» que usam nos eventos mais fashion do ano. Qual será a verdadeira pele das nossa celebridades?

Luís Borges, modelo e agora stylist, afirma ser um rebelde sem cura e Ana Sofia Martins destaca a diversão e o bom humor como os pontos fortes do seu 'eu'. Questionada como será a moda no futuro, responde que acredita que vai ser sem roupa. «Nus! Vamos andar todos nus! Vamos voltar à nossa essência ou pelo menos assim espero, pois já nao posso ver moda à frente».

Sara Carreira, Matilde Breyner, José Mata dizem estar em descobertas e reflexões profundas, enquanto Lili Caneças afirma que a simplicidade é a características que resume a sua essência e que, com 74 anos, recuperou a ingenuidade. «Algo que a maioria não consegue».

«Os agricultores todos giros vão estar super in»

Sabri Lucas garante ter encontrado o seu 'eu' espiritual e diz que é o Amor. Sim, o ator afirma ser a personificação do amor. Quanto ao futuro, acredita que passa pelos agricultores, figuras em destaque no programa da SIC.  «Os agricultores todos giros vão estar super in, porque o mundo vai ficar super dependente da agricultura biológica. Super out vão estar todos os de extrema Direita, extrema Esquerda e todos os extremos...».

 

Veja o vídeo e descubra  o lado mais intimo e as previsões para daqui a 50 anos dos nossos famosos, incluindo de Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa.

Siga a Revista VIP no Instagram