Núria Madruga
Recorda a gravidez traumática dos gémeos

Nacional

«Tenho as coisas muito arrumadinhas a nível sentimental»

Seg, 15/04/2019 - 19:31

Mãe de três filhos, dois gémeos, Salvador e Sebastião, que se preparam para fazer oito anos em junho, e de Lourenço de 14 meses, Núria Madruga fala da proximidade entre eles:

“Eles estão com uma relação muito gira. O Lourenço já procura os irmãos, vai atrás deles para o quarto, para brincar. Ele sente-se o rei da casa. Faz o que quer dos irmãos. Já faz as suas birras. É engraçado que os irmãos, os segundos ou os terceiros parecem que já nascem com a ‘escola toda’”, conta a atriz e acrescenta que esta segunda experiência de maternidade tem sido muito mais tranquila do que a dos gémeos, que nasceram prematuros:

“Tem sido maravilhoso porque com eles estivemos sempre com o coração nas mãos. Só depois dos dois anos e tal é que conseguimos relaxar. Hoje, acho que tenho as coisas muito bem arrumadinhas a nível sentimental, porque nos primeiros anos dos gémeos chorava por qualquer coisa. Era uma aflição com eles. Durante a gravidez do Lourenço também tive muito receio que voltasse a passar pelo mesmo, mas correu tudo bem. Confesso que era o que me faltava para resolver algumas coisas interiormente. Às vezes, é difícil explicar isto, mas, enquanto mãe, sentia que estava ali alguma parte mal resolvida e foi muito bom resolver isto. Sinto-me completamente em paz e feliz”, remata.   

Texto: Carla Vidal Dias; Fotos: Jorge Fernandes e Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram