Núria Madruga
Quebra o silêncio sobre morte de Joaquim Bastinhas

Nacional

Núria Madruga mostra apoio à irmã, Dália Madruga, que chora a morte do sogro, Joaquim Bastinhas

Qua, 02/01/2019 - 18:00

Núria Madruga quebrou o silêncio sobre a morte de Joaquim Bastinhas. A atriz foi a primeira familiar a falar sobre a morte do cavaleiro tauromáquico. Núria Madruga está a apoiar a irmã, Dália Madruga, que chora a morte do sogro.

Foi no Instagram que falou da «notícia triste» e que pediu «saúde» para o próximo ano. «Acabámos o ano com uma notícia muito triste. Mas não queria deixar de vos desejar um Feliz Ano, especialmente com saúde e próximos de todos os que mais amam», escreveu numa imagem que mostra um pôr do sol.

Dália Madruga é casada com Marcos Tenório Bastinhas, filho do cavaleiro. O casal deu duas netas ao toureiro: Clara, de quatro anos, e Alice, de ano e meio. Dália também é mãe de João, de 11 anos, fruto de um anterior relacionamento.

«Pela sua mulher e filhos um amor incondicional» 

Nuno Graciano, amigo de Joaquim Bastinhas, também prestou uma homenagem ao toureiro nas redes sociais.

«Parte um bom amigo. Sempre tive com o Joaquim Bastinhas uma relação muito próxima, de amizade até. Muitas gargalhadas partilhadas, muitas cumplicidades confidenciadas.

Um homem de carácter forte (como gosto) mas com um coração de oiro. Várias foram as situações que partilhámos onde mostrou o seu altruísmo em prol dos demais. Homem de família. Tinha pelo seu sogro, Comendador Nabeiro, um respeito ímpar, pela sua mulher e filhos um amor incondicional. Pelos seus pares da arte respeito. Para os amigos o ombro e sempre uma gargalhada, uma brincadeira. Parte um bom homem. Obrigado 'Jaquim Manel'. Até já.»


Joaquim Bastinhas tinha 62 anos e morreu esta segunda-feira, 31 de dezembro, por volta das 18h30 horas. O toureiro estava internado no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, onde deu entrada há largas semanas. 


Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram