Nuno Santos
Chega à TVI e tira programa de Fátima Lopes do ar

Nacional

Nuno Santos já começou a fazer as primeira mudanças na grelha televisiva da TVI.

Qui, 16/01/2020 - 16:06

Nuno Santos assumiu esta segunda-feira, dia 13 de janeiro, o cargo de diretor de Programas da TVI, 10 dias depois de Felipa Garnel ter deixado as mesmas funções. 

Segundo a Nova Gente, Nuno Santos não perdeu tempo e foi logo no primeiro dia que decidiu colocar o programa de desporto Mais Transferências para um horário em que a SIC apresenta o Passadeira Vermelha. Desta forma, A Casa É Minha - uma sitcom com o falecido Nicolau Breyner -, que estava prevista para as 23h30, passou para as 02h43. 

 

Programa de Fátima Lopes posto de parte

Quatro dias após as primeiras mudanças, eis que surge a segunda alteração [visível] na programação da TVI: Somos Portugal, o programa que vai acompanhando os principais acontecimentos festivos a nível local e que percorre todos os cantos de Portugal, vai passar também para o sábado, logo a seguir ao Jornal da Uma. Até à data, o formato era apenas transmitido aos domingos. 

No próximo sábado, dia 18 de janeiro, a partir das 14h00, já não irá para o ar o programa de Fátima Lopes, Conta-me Como És, bem como o programa Sábado na TVI, com João Montez e Mónica Jardim.  

Texto: Mafalda Mourão com Humberto Simões; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram