Nuno Rogeiro
Mostra filho a recuperar no hospital após atropelamento brutal

Nacional

Nuno Rogeiro sobre o filho: «O António regressa aos vivos»

Sex, 14/02/2020 - 18:00

Nuno Rogeiro apanhou um susto enorme com o filho. António foi brutalmente atropelado na Cidade Universitário na passada quarta-feira, dia 12 de fevereiro. Agora, encontra-se no hospital a recuperar.

«O António regressa aos vivos. Com ótima ajuda, como podem verificar na foto», começou por escrever. «Não tenho palavras, nem lágrimas, nem voz para agradecer a todos os milhares de amigos, nossos conhecidos e desconhecidos, que nos têm confortado nesta hora difícil», agradeceu. 

Nuno Rogeiro conclui com largos elogios à equipa que tem acompanhado António, de 25 anos. «Todos iguais, todos generosos, todos indispensáveis. Todos incríveis.»

«Ficou a jazer no chão, na noite fria de Lisboa, a esvair-se em sangue»

O filho de Nuno Rogeiro foi «brutalmente atropelado». O comentador político da SIC, de 62 anos, desabafou sobre a tragédia nas redes sociais e contou, detalhadamente, o que aconteceu a António. 

«O lugar do filho: Estava tudo preparado, a mesa posta e uma ementa especial para um filho especial. O António vinha jantar a casa. Mas não chegou», começou para escrever. 

«Foi brutalmente atropelado junto à Cidade Universitária. Projectado a três metros de distância, partiu o vidro do veículo que o ceifou com a cabeça. Ficou a jazer no chão, na noite fria de Lisboa, a esvair-se em sangue. Só a pronta e corajosa intervenção da PSP e os serviços exemplares do Hospital de Santa Maria o salvaram da morte certa. Múltiplas fracturas, traumatismo facial, mas a vida. E o bom humor. E a fibra. Seguem-se operações e reabilitação, para um miúdo competente, trabalhador, honesto, culto, ultra-activo, bem formado e com um grande sentido de justiça», pode ler-se. 

Nuno Rogeiro pediu ainda que quem o segue rezasse por António .«Rezamos por ele e torcemos por ele. Espero - como pai que tem ali uma das suas luzes - ver rapidamente o lugar do António outra vez ocupado. É agora o meu maior desejo», termina. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo e Mariana de Almeida; Fotos: Impala e redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram