Nuno Markl
Apresenta demissão e é recusado

Nacional

O humorista publicou nas redes sociais uma carta polémica que está a dar que falar

Qui, 23/02/2017 - 11:47

Nuno Markl usou a redes sociais para se defender da polémica em torno da canção interpretada por Salvador Sobral no "Festival da Canção". Os comentários negativos em torno do participante da canção “Amor pelos Dois”, levaram o jurado a defendê-lo.

“Pus o meu lugar de jurado à disposição; a RTP rejeitou a minha demissão. Vou, por isso, continuar como jurado”, escreveu o apresentador. Nuno Markl entrou em defesa, também, dos restantes artistas e compositores do festival.

"Em conversa com a direcção da RTP e o Presidente do Júri, Júlio Isidro, o que decidimos é que me irei abster de votar na canção do João Só. A média das votações nessa canção será feita sem a minha participação, e o facto será divulgado não apenas neste meu comunicado, mas também na própria noite do Festival, pelo Júlio Isidro", relata o humorista.

“Não parece haver, em algumas pessoas, sequer um laivo de boa vontade para gostar. Vive-se para abater alvos, e por vezes da forma mais reles e desumana”, refere Nuno Markl. A segunda eliminatória do “Festiva da Canção”, ocorre no próximo domingo, dia 26 de fevereiro. Recorde-se que o painel de jurados do concurso é constituído por Dora, Gabriela Schaaf, Inês Lopes Gonçalves, Inês Menezes, João Carlos Calixto, Júlio Isidro (presidente do júri), Nuno Markl, Ramón Galarza e Tozé Brito.

Fotos: Impala

 

As mais vistas:

Siga a Revista VIP no Instagram