Luciana Abreu
“Nunca deixarei Portugal”

Nacional

Aos 29 anos, revela à VIP o que tem aprendido com o passar da idade

Qui, 29/05/2014 - 00:00

Dia 25 de maio, Luciana Abreu celebrou o seu 29.º aniversário, mas antes, falou à VIP.

Cada vez mais perto dos 30 anos, uma idade que representa um marco na vida de muitas mulheres, Luciana declara que já tem tudo com o que sempre sonhou, que são as suas filhas. Porém, nem tudo na vida de Luciana tem sido fácil, especialmente nestes últimos meses, pois divorciouse no final do ano de 2013 (mais precisamente a 31 de dezembro) de Yannick Djaló, o pai das suas duas filhas, Lyonce Viiktórya, de três anos, e Lyannii, de dois.

Luciana, que sempre se assumiu uma guerreira e uma mulher cheia de força, revela que o passar da idade tem sido um processo de aprendizagem. “Transformei-me numa pessoa sensata, pragmática, com confiança e aprendi a perdoar e a valorizar todas as etapas da vida”, diz, revelando qual é a maior lição de vida que retira até hoje. “O ser humano é frágil, erra, mas o que realmente importa é o amor que temos uns pelos outros. A vida ensina o resto, a evoluir”.

No início do mês, a 5 de maio, Yannick Djaló celebrou o seu 28.º aniversário e Luciana terá estado nos Estados Unidos para festejar esta data com ele, conforme foi noticiado. Quanto à possibilidade ir viver para os Estados Unidos da América ou de tentar uma carreira internacional que a levasse a trocar Portugal por outro país com as suas filhas, Luciana é clara: “Nunca deixarei Portugal”, afirma à VIP.

Lançar o seu primeiro álbum em nome próprio continua também a ser um objetivo em termos profissionais e à VIP, Luciana desvenda que já está a trabalhar no projeto, mas sem especificar quando é que ele verá a luz do dia: “Surgirá a seu tempo.” Quanto a férias... não deverá haver: “As gravações da novela acabaram, mas continuo a trabalhar. Estou noutros projetos, em dois que já tinha começado entretanto e, agora, num novo. Mas não posso revelá-lo.” Para já, podemos ouvir a Dança do Campeão, música de apoio à Seleção Nacional para o Mundial do Brasil, um projeto que foi feito com Rui Unas e o DJ angolano Mastiksoul.

Leia a notícia completa na edição nº880 da revista VIP.

Texto: Helena Magna Costa; Fotos: Bruno Peres;
Produção: Manuel Medeiro; Hair Stylist: Pedro Ferreira; Make-up: Ana Margarida Rego

Siga a Revista VIP no Instagram