Novo filme de Meghan Markle e Harry promete
«Nunca serás capaz de controlar tudo!» (Vídeo)

Realeza

Novo filme pretende retratar o primeiro ano do casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry: «A história que nunca conheceu»

Ter, 09/04/2019 - 20:37

Ver Video

Faltam poucos dias para Meghan Markle e o príncipe Harry conhecerem o primeiro filho do casal. A este período de alegria junta-se o facto de no próximo dia 19 de maio o casal assinalar o primeiro ano do respetivo casamento. 

Foi precisamente esse o mote para o canal televisivo norte-americano Lifetime pôr mãos à obra e produzir o segundo filme sobre os duques de Sussex. O primeiro, lançado pouco tempo antes do matrimónio, chama-se Harry & Meghan: A Royal Romance. Já o novo projeto, cujo lançamento também está previsto para o mês de maio (mas deste ano), chama-se Harry & Meghan: Becoming Royal.  

Meghan defende-se de comentários cruéis

O trailer foi para o ar recentemente. As imagens mostram a atriz norte-americana Tiffany Smith, que dá vida a Meghan Markle, a admitir que se sente como se estivesse «a fingir ser um lindo cisne», antes de se defender de comentários cruéis de uma mulher não identificada. 

O papel de Harry, por sua vez, é interpretado pelo ator britânico Charlie Field

«Olha-te ao espelho. Tudo o que vais ver é hipocrisia», diz a tal mulher não identificada à ex-atriz e continua: «Nunca serás capaz de controlar tudo!» Perante tal situação, «Meghan» responde: «Vou esperar para ver», enquanto esboça um sorriso irónico. 

Nas imagens lê-se ainda «A história que nunca conheceu». 

É caso para dizer que este filme promete. Recorde-se que Meghan Markle tem dado muito que falar por quebras consecutivas do protocolo real

Veja o trailer na nossa galeria.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram