Pauline E Jazmin
Novo encontro

Realeza

A surpreendente amizade entre a filha da princesa Stéphanie e a filha do príncipe Alberto do Mónaco

Sex, 10/04/2015 - 00:00

Esta é uma amizade surpreendente. Pauline Ducruet e Jazmin Grace Grimaldi são primas direitas. Uma é filha da princesa Stéphanie, a outra é filha natural do príncipe Alberto do Mónaco. Nunca, até agora, tinham sido vistas juntas e eis que num espaço de poucos dias, Pauline publicou no seu Instagram duas fotos com Jazmin. 

 

Esta é a prova de que ambas se dão e mais, é a prova de que o soberano monegasco faz questão que a sua família se dê com a sua filha primogénita. As duas encontraram-se em Nova Iorque e ambas partilham o gosto pela moda. Curiosamente, na fotos, as primas têm casacos iguais, mas com cores diferentes.

 

Recorde-se, que Alberto sempre foi visto com os sobrinhos, mas muito raramente é visto com a filha, que nasceu em 1992, fruto de uma relação passageira com Tamara Rotolo, uma empregada de hotel norte-americana. 

 

Mesmo sendo filha de um príncipe, Jazmin não tem o título de princesa e não entra na linha de sucessão do trono monegasco, por ter nascido fora do casamento. 

Jazmin, que Alberto reconheceu em 2006, já depois da morte do pai, não vive no principado, mas tem direito a uma pensão milionária. 

 

A jovem, de 23 anos, ganhou há três meses dois novos irmãos, Gabrielle e Jacques. E é, como os primos Casiraghi e Ducruet, neta de Ranier III e da mítica Grace Kelly. 

 

Texto: Alberto Madeira Miranda; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram