Sara Carbonero
A nova vida da namorada de Casillas no Porto

Internacional

A namorada de Iker Casillas muda rotinas por amor. Conheça os trabalhos que terá, onde poderá viver e as amizades que a esperam na Invicta

Seg, 20/07/2015 - 09:29

Se foi em lágrimas que o guarda-redes Iker Casillas se despediu dos adeptos do Real Madrid e da capital espanhola, após ter sido contratado pelo Futebol Clube do Porto, foi também em sofrimento que a namorada, Sara Carbonero, disse adeus aos seus amigos e familiares e fez uma pausa na carreira, por ter decidido acompanhar Casillas na sua temporada ao serviço do clube nortenho.

 

A jornalista da Telecinco pediu uma licença sem vencimento por dois anos e está a preparar tudo para se instalar com o filho, Martín, de um ano, na Invicta. Já no dia 13, quando se despedia do Real Madrid, o guarda-redes havia assegurado: “A minha mulher e o meu filho estarão todos os dias ao meu lado.”

 

A Imprensa espanhola assegura que Carbonero não ficará desocupada. Interrompe o trabalho de jornalista desportiva na estação de televisão, mas manter-se-á à frente do negócio de moda online Slow Love, que criou com duas amigas e que tem tido bastante sucesso, podendo manter ainda os projetos no campo da publicidade e nos programas de culinária que tem feito. Continuará a colaborar com uma revista feminina e a alimentar o seu blogue Cuando Nadie Me Va.

 

Para trás ficará a casa de La Finca – um condomínio de luxo em Madrid onde Cristiano Ronaldo também tem residência –, que foi cuidadosamente decorada pelo casal para receber Martín, longe ainda de imaginar que a carreira do futebolista iria sofrer uma reviravolta em cerca de ano e meio.

 

Leia a reportagem na íntegra na sua revista VIP n.º940, já nas bancas

 

Texto: Ana Gomes Oliveira; Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram