Joana Teles E Herman José
A nova dupla da RTP

Nacional

Assumem grande empatia no programa Verão Total

Qui, 03/07/2014 - 00:00

A RTP recrutou grande parte dos seus apresentadores para os dois meses que se avizinham. José Carlos Malato, Marta Leite Castro, Jorge Gabriel, Sónia Araújo, Tânia Ribas de Oliveira e Isabel Angelino são alguns dos rostos do verão. 

 

Herman José aceitou o desafio, para além de um verão com muitos espetáculos. “Está a dar-me muito mais prazer do que imaginava. Apesar dos quilómetros, sentir o calor do público e conviver com os camaradas da estação são prazeres que compensam todos os esforços”, diz o apresentador, que está a gostar muito de “revisitar uma linguagem mais quente e menos stressante de fazer televisão”. 

 

A seu lado, quase sempre à quarta-feira, conta com a companhia de Joana Teles. “Partilhar momentos televisivos com o Herman José está a ser extraordinário, houve uma empatia imediata, é irresistível trabalhar com ele”, diz a apresentadora, acrescentando: “Tenho concretizado o sonho de apresentar de forma mais contínua, e agora o facto de me porem na corrida deixa-me muito satisfeita, estou a viver uma fase muito feliz.” Talvez esteja já formada a dupla para a rentrée. Para Herman José, as tardes estão praticamente certas. “Em princípio, abraçarei o convite da direção de programas da RTP para fazer a apresentação das tardes. Mas estou aberto a todos os desafios”, diz. Com a Joana a seu lado? “Não tenho conhecimento de nada, não sei se a RTP já tomou alguma decisão, se querem testar algumas duplas. Claro que para mim seria um convite irrecusável, adoraria que me concedessem essa oportunidade, se achassem que a mereço”, conclui. 

 

Texto: Elizabete Agostinho; Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram