A nova casa dos duques de Sussex
Príncipe Harry e Meghan Markle recebem visita (muito) especial

Realeza

Príncipe Harry e Meghan Markle visitados por pessoa muito especial.

Ter, 30/04/2019 - 09:42

Príncipe Harry e Megha Markle vivem em Frogmore Cottage, Windsor, desde o início de abril. A mudança para a nova residência coincidiu com a fase em que a norte-americana entrou na reta final da gravidez. O parto pode acontecer a qualquer momento, uma vez que a previsão aponta para o fim de abril ou início de maio.

Antes do grande dia, a rainha Isabel II fez questão de visitar, pela primeira vez, o neto e a mulher na nova casa, que foi oferecida pela monarca ao jovem casal.

Uma fonte real revelou ao The Sun que «sua Majestade quis dar, formalmente, as boas-vindas aos duques de Sussex na sua nova casa. Por isso foi a primeira visita do casal». «Ela visitou-os com outros membros da família. A rainha esteve no Castelo de Windsor no dia de Páscoa e quis ver Meghan antes de dar à luz», conta ainda. 

William e Kate visitam Meghan Markle 

Também o príncipe William e Kate Middleton visitaram os familiares, acima de tudo para saberem como se encontrava a ex-atriz, futura mamã. 

Esta mansão foi renovada recentemente, por um valor que ronda os 3,5 milhões de euros, pagos com o dinheiro dos contribuintes britânicos. No entanto, os duques de Sussex pagaram as instalações e equipamentos do próprio bolso. 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram