Lourenço Ortigão E Sara Matos
“Nós damo-nos bem. Ficámos amigos”

Nacional

O ator da novela Belmonte garante que mantém um bom relacionamento com a ex-namorada

Qui, 14/08/2014 - 00:00

Separados há pouco mais de um mês, Lourenço Ortigão e Sara Matos afirmam ter mantido a amizade. “Nós damo-nos bem, continuamos a dar-nos. Ficámos amigos”, garantiu o ator da novela Belmonte, da TVI, depois de se ter cruzado com a ex-namorada na Festa de Verão da estação de Queluz de Baixo.

O MEO Spot, na Praia da Rocha, Portimão, foi o cenário deste encontro, no qual nenhum dos dois se mostrou constrangido. O ex-casal cumprimentou-se de forma discreta e trocou sorrisos. “Eu cruzo-me com a Sara todos os dias, está tudo bem”, voltou a referir Lourenço, referindo-se à semana de ensaios que tinha tido em conjunto com a ex-namorada para a estreia do programa Dança com as Estrelas, da TVI.

Curiosamente, depois da primeira emissão, Sara Matos partilhava no Facebook uma foto com o ex-namorado, onde elogiava a sua prestação no concurso. “O Lourenço rebentou, não acham?”, lia-se. Na Festa de Verão, a protagonista de O Beijo do Escorpião foi parca em palavras, dizendo apenas que não fazia comentários sobre a vida pessoal. “Estou bem e feliz”, rematou.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Nuno Moreira, Tito Calado e DR

Siga a Revista VIP no Instagram